sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Uma Pessoa MuitoOo especial *--*


Amor não é se envolver com a pessoa perfeita, aquela dos nossos sonhos.
Não existem príncipes nem princesas ,encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos.O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser. se apaixonar é bom, muito bom, faz bem pras pessoas, faz bem para nós mesmos, então deixe esse sentimento rolar, não pensando no passado, e nem esperando nada pro futuro, aproveite o aqui e o agora, aproveite o momento com quem está ao seu lado, se envolva, se entregue, por que se for da vontade de Deus dará certo, se não for, um dia chegará a hora de você encontrar alguém certo.
" Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi..."
Na vida tudo acontece seja bom ou ruim , a pior coisa é se apaixonar, por uma pessoa, que você sabe que não pode ter :( haa poder pode , mais sabendo que vai maguar as pessoas ao seu redor, esse é o problema ,as vezes temos que tomar decisões pensando nos outros, antes de pensar na gente, continuar parcialmente feliz, e fazer alguém feliz, do que atirar tudo pro alto e fazer essa pessoa que te ama sofrer.:!


mais tirando esse FATO estar apaixonado é a melhor coisa que existe, você se sente ótimo por estar perto da pessoa amada, quer a felicidade dela e nem
 . se importa pra vc, não dá nem pra explicar direito isso ,  é muito mais do que querer apenas ficar com essa pessoa uma vez.. você quer mais e mais, fica o tempo todo pensando na pessoa, senti vontade de sorrir, de chorar, de gritar, o coração bate forte, sente ansiedade, se sente nas nuvens só de pensar nessa pessoa, rir para o vento, é bom mas é ruim ao mesmo tempo, e quando se está com essa pessoa parece que o tempo vôooa e você não quer saber mais de nada não liga pra nada, não liga se o pai ou a mãe vai brigar o importante é está com essa pessoa aquele momento ...
haaa mais essa 'TAL' pessoa, gosta de outra , não que gosta muitooooo , mais gosta , mais o jeitinho dele me encanta demais, nooossaaa agente tem uma amizade muitoo lindaa, sabendo que eu to com outro e ele tambem , agente nem pensa mais neles , e sim na gente , wooooow quando agente se ver OMG, aquela quimica surgui do nada e agente mais que não queira querendo rsr sinceramente agente fica SEM SE CONTROLAR ♪, mais essa pessoa é mto indecisa meu dels, agente conversa horas e horas no telefone , ai mega fofo quando ele fala, que me ama, *---* mais não passa de palavras : ( acontece que me deixei levar foi de momento e não foi sem querer percebi no ar, aquele cheirinho que vem pra me enlouquecer , wooooow o pior que eu sou mto mto mto megamente apegada à ele , mais intão vou deixar acontecer naturalmente , mais estar apaixonadaaa é mto mto boooom *---* talvez estaremos unidos um dia s2  mais inquanto isso não chega eu vou ergui minha cabeça, e apenas pensar: tenho saúde, família, comida em casa todos os dias, e sou feliz, com o tempo, tudo irá se ajeitar, e tudo vai dar certo, não sei como,não importa oque diz o destino,  mas eu vou conseguir realizar todas as minhas vontades e desejos. TENHO fée em Deus s2      euteamo s2 , sabendo que nem sei oque é amoor, ALOKA , USHAUSAUAS'

Nenhum comentário:

Postar um comentário