quarta-feira, 4 de maio de 2011

Aprendi ..?!

Aprendi...
que amores eternos podem acabar em uma nooite
que grandes amigos , podem sim se tornar grandes inimigos
que o amor sozinho não tem a força que eu imaginei
que ouvir os outros é o pior remedio e o pior veneno .
que agente nunca conhece uma pessoa de verdade , afinal , gastamos uma vida inteira para conhecer à nos mesmo
que os poucos amigos que te apoiam na hora da queda ,são muitos mais fortes do que os muitos que te empurram
que o NUNCA MAIS , nunca se cumpre ,
que o PARA SEMPRE sempre acaba
que a minha familia com suas mil diferenças , está sempre aqui quando eu preciso , que ainda não inventaram nada melhor do que o colo de mãe desde que o mundo é mundo ,
que vou sempre me surpreende , seja com outros ou comigo , que vou cair e levanta milhões de vezes
e ainda não vou ter aprendido tudo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário