sexta-feira, 1 de julho de 2011

Reflexão :D

Delete: tudo aquilo que não valeu à pena, quem mentiu,quem enganou seu coração, quem teve inveja,quem usou máscaras, quem te magoou. Porque isso só vai te faz mal ! 


Palavras iludem, atitudes demonstram. Pense bem antes de fazer alguma coisa pra não maguar as pessoas que se importam com você!


Eu preciso que você confie em mim e acredite em mim quando digo que o meu coração está com você.


Eu sei que pode parecer boba, mas eu sinto uma paz tão grande quando te abraço.


- Voce sumiu. - Voce me procurou?...então não venha me pergunta nada!


Não deixe com que a dúvida e o medo destruam todas as possibilidades de dar certo.


Dica: Confiança é igual a uma borracha, fica menor a cada erro cometido.


Você já sentiu como se tudo que você fizesse ninguém desse valor?


Conselho: Não prometa algo que você não irá cumprir.


Ciúmes nem sempre é falta de confiança. Na maioria das vezes é apenas medo de perder.


"Uma verdade: Eu crio tantas expectativas e as vezes esqueço da realidade. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário