terça-feira, 9 de agosto de 2011

Agente só descobre quando talvez seja tarde demais.
Só passamos dar o devido valor as coisas quando não se tem mais, quando ela se vai e apenas sobra o doce amargo gosto da solidão, do peso dos erros invadindo a consciência. Solidão que nos toma conta quando percebemos o que tínhamos em mão e não soubemos dar o devido valor.

Me desculpe se só agora entendo o erro que cometi, Me perdoe por só agora entender o quanto eu andei errada e só sendo tarde demais pra não só dizer que eu te amo, mas sim estar sentindo bem aqui no fundo de verdade que eu realmente AMO VOCÊ, e que isso tudo me fez compreender mais ainda que eu sou tão infeliz sem você e que você mesmo não estando aqui comigo ainda é tudo pra mim!

Eu sempre vou te esperar, e acredito nesse amor que não morreu e que nunca morrerá.
Porque para mim morrer não é o fim, o fim é viver vendo você sem mim ..s2

Hooje estou aqui , porque estou com vontade de escrever tudo oque eu estou sentindo , ninguêm vai entender , podem até me chamar de doida , mais isso não é loucura , e sim  o amor, porque estou perdendo à coisa mais importante da minha vida =/ tenho certeza , que algum dia vocês já passaram por isso ...ou se não passaram , vão passar!
quem nunca passou ?! ..
Mais com isso agente aprende , à dar mais valor as pessoas que realmente se importam com você, e agente sofre agente chora , agente não tem mais alegria para viver , ii è isso que eu passei e estou passando , mais aconeceu uma coisa que realmente eu não esperava , DEUUUUS meu melhor amigo falou comigo i me explico , oque realmente eu estava fazendo com a minha vida , nem eu mesmo sei ..  Mais agente nunca tem que ser falso , ou ser 2 pessoas, uma na frente dos teus amiguinhos e outra na frente da pessoa que te ama , você tem que ser uma só , com as mãos limpas e o coração puro , porque realmente você vai saber quem você ée.. Deus me monstro o caminho certo para continuar ..
EU TE AMO JESUS MEU MELHOR AMIGO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário