quinta-feira, 19 de abril de 2012

=(

Sei que palavras não servirão em nada neste momento , Certamente , sei que estás sentindo muita magoa de mim , até pensando que arrependimento você ter me conhecido -eu sei eu sei !

Muitas vezes dizemos coisas,
ou até mesmo fazemos algo que dói nas pessoas…
E sei que fiz algo que te magoou muito.
  Mas quero que entenda que a gente erra, e somos humanos…
com defeitos e qualidades…

Gosto muito de você, sempre vivemos um relacionamento
aberto e com muito respeito, meu amor sempre
foi visível,e muito verdadeiro com você

Você é alguêm que faz muitta mais muiiiita diferenças, nos meus dias na minha vida , e você sabe bem disso, não escondo de ninguêm que eu te amo muito , mais agente as vezes com a cabeça quente pensamos e falamos muitas bobagens , como eu FIZ ! me perdoa por tudo que eu já ti fiz passar , nunca foi minha intenção eu te maguar, eu to pessima com tudo isso , as vezes como eu ,como você ,erramos, mais eu sei que quando amamos , um ao outro merecemos perdãooo,
 Voçe acha que eu ligo e comparo você com alguêm ou pelo o menos com a rede social nunca jamais pensaria algu assim , sim sim , internet não é util pra mim , parei pra pensar nisso agora acredita, Simplismente só destroi coisas que agente mesmo constroi ,com tanto amor e carinho ,não tem jeito de esquecer você de mim não sai minha vida sem você não tem sentido , eu ti desejo eu ti preciso hoje muito mais doque antes, eu te amo tanto você sabe, que esse amor é tanto que em mim não cabe , tras de volta essa metade que levou de mim =/

Eu te amo…
E quero ter você sempre comigo…
E quero provar que desta vez será diferente.
Tantos planos, tantos sonhos
Tantos erros, era cedo
Foi tão simples, me pergunto
Nesse jogo, quem saiu perdendo
Não procure lágrimas no meu olhar
Eu não vou perguntar o que aconteceu
Seus olhos dizem tudo que eu preciso ouvir
Mas não vejo em você o que está em mim
Mil desejos, fantasias,
Segredos sentimentos,
Perdidos no tempo
As lembranças, os momentos
E lágrimas choradas jogadas ao vento


Nenhum comentário:

Postar um comentário